Lisa Presley manteve o corpo do filho morto em casa por dois meses
Revelação aparece em seu livro de memórias
Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, manteve o corpo do filho morto por dois meses dentro de casa.
Foi assim:
Benjamin Keough se suicidou em 2020, aos 27 anos. Arrasada, Lisa não conseguiu se despedir prontamente do filho, então manteve o corpo em um dos quartos de sua casa por dois meses. O local tinha uma temperatura de 12 graus para preservá-lo.
A revelação está em seu livro de memórias lançado no início de outubro “From Here to the Great Unknown” (Daqui até o Grande Desconhecido, em tradução livre). Lisa morreu aos 54 anos, em janeiro de 2023, e sua filha, a atriz Riley Keough, concluiu a obra.
Reflita:
A dor de perder alguém, principalmente um filho, pode ser dilacerante. Infelizmente, muitas pessoas não conseguem superar o luto, a tristeza e o vazio que a morte deixou.
Mas para lidar com esta e qualquer outra perda existe o Espírito Santo, também chamado de Consolador, para dar forças para superar o luto. Por isso, neste domingo, acontecerá em todos os templos da Universal o “Domingo da Vida após o Luto“.
“Você vai descobrir que existe vida, sim, após o luto. É possível vencer essa dor que já está aí há anos e que parece que não tem como arrancá-la, parece que não existe cura para você. O Espírito Santo é conhecido como ‘Espírito Consolador’. Sabe o que significa isso? Ele compensa qualquer falta e preenche qualquer lacuna”, explicou o Bispo Adilson, durante o programa Entrelinhas.
Faça isso:
Participe deste encontro especial no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, em São Paulo. Ou clique aqui e encontre a Universal mais próxima de você.