Livro “Segredos e Mistérios da Alma” é lançado em Salvador

O evento contou com a presença de diversas autoridades. Confira

Imagem de capa - Livro “Segredos e Mistérios da Alma” é lançado em Salvador

Nesta segunda-feira (18), aconteceu em Salvador o lançamento do livro “Segredos e Mistérios da Alma”, do Bispo Edir Macedo.

O evento foi realizado em um hotel no bairro de Campo Grande, na capital baiana, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, deputados, vereadores e secretários.

O que disseram as autoridades presentes:

O Bispo Sérgio Corrêa, responsável pela Universal na Bahia, que também prestigiou a cerimônia, destacou que a obra é uma inspiração de Deus para que as pessoas entendam o valor e a importância da alma.

Pedro Maia, Procurador-geral da justiça da Bahia ressaltou:

  • “É um livro que realmente nos leva a reflexões importantes, e todos que tiverem acesso a ele deveriam refletir sobre o que está escrito. Eu acredito que tudo que traz o bem, que prega a harmonia, a união, é positiva para a sociedade”.
  • “A partir do momento que a gente tem uma revolução tecnológica, essa revolução termina acelerando o ritmo de vida de todos nós e, às vezes, a gente termina esquecendo de cuidar mais do espírito e da alma. E o Bispo Macedo nos faz uma provocação sobre a reflexão de uma coisa bastante simples: como é que a gente consegue viver melhor”, observou o Secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello.

Quem também esteve presente foi a Dra. Eunice Higuchi, médica pediatra e sanitarista, autora do livro “Eu venci a depressão”:

  • “Quando eu tive depressão, eu recorri ao que a medicina oferece, que é a psicoterapia, a psicanálise, terapia de apoio e medicamentos. Eu ficava nesse ciclo vicioso e não saía da depressão, e para minha surpresa uma oração fez toda a diferença. E uma Palavra, a Palavra de Deus, dá aquele ‘insight’, e a pessoa muda de vida”, garante.

Mensagem especial:

Ainda durante a cerimônia, foi exibido um vídeo com uma mensagem especial do autor da obra, o Bispo Edir Macedo:

“A nossa alma é a razão de Deus ter dado o Seu Filho para morrer por nós. Jesus veio, não para salvar o corpo, nem muito menos o espírito, porque como está escrito, o corpo volta ao pó, o espírito, que é inteligência, volta para Deus, mas a alma que é o centro das nossas emoções vai depender de cada pessoa para garantir o seu futuro eterno, porque a alma não morre”, afirmou.

Confira no vídeo abaixo a matéria sobre o lançamento:

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Instagram @bpscorrea