Mãe cai no mundo dos vícios após tentar salvar filha da k9

A técnica de enfermagem, durante quatro meses de uso, perdeu cerca de 40 kg. Conheça o tratamento para cura dos vícios

Imagem de capa - Mãe cai no mundo dos vícios após tentar salvar filha da k9

A mais nova droga conhecida como K9 tem feito inúmeras vítimas, em diferentes idades e classes sociais. Entre as pessoas escravizadas pelo efeito anormal da substância está uma mãe que, ao tentar resgatar a filha, também caiu no submundo das drogas, se tornando sua parceira nos vícios.

Entenda o caso:

A técnica de enfermagem Vanessa Sales, de 46 anos, passou a fazer uso da K9 a fim de tentar fazer a filha deixar o mundo dos vícios. Porém, durante quatro meses de uso, perdeu cerca de 40 kg e também se tornou dependente do entorpecente.

O marido da técnica, que no período viajava a trabalho, conta em entrevista à Record TV como encontrou a esposa: “Quando olhei para ela, perguntei o que tinha acontecido. Estava muito magra, só pele e osso. Não a reconheci”.

Tanto a mãe como a filha foram internadas a fim de tratar a abstinência pela droga, mas fugiram da clínica para voltar ao vício. Agora, Vanessa se prepara para retornar ao tratamento e encontrar sua filha que já voltou à clínica.

O tratamento que funciona:

Enquanto muitos acreditam não existir cura para a dependência em drogas, o tratamento gratuito oferecido pela Universal já provou por meio de inúmeras histórias reais que existe, sim, a cura permanente para os vícios.

Conheça a história de quem foi curado dos vícios:

Assista ao depoimento abaixo de duas irmãs, que passaram a fazer uso de diferentes substâncias que as levaram à dependência do cigarro, bebidas, lança perfume, cocaína e da maconha. Apesar de serem julgadas por muitos como “um caso sem jeito”, ambas encontraram a cura por meio de sua mãe que lutou por suas filhas no tratamento “Vício Tem Cura”.

Saiba mais sobre o tratamento:

Se você, ou algum ente querido, tem sofrido com os vícios, saiba que existe uma solução para esse problema. Participe do tratamento gratuito do grupo “Vício Tem Cura”, todos os domingos.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução / RecordTV