Maria não aceitava mais a situação de sofrimento do sobrinho

Ela fez o propósito do lenço e viu o que parecia impossível acontecer. Participe da Corrente de Cura, às terças-feiras, em toda a Universal

Imagem de capa - Maria não aceitava mais a situação de sofrimento do sobrinho

A hanseníase, antigamente conhecida como lepra, é uma doença infecciosa crônica que causa lesões na pele e, também, danos aos nervos. Nos tempos bíblicos, as pessoas acometidas por este mal eram excluídas do convívio na sociedade. Hoje, a doença tem tratamento que quando iniciado precocemente pode evitar uma sequela permanente.

No Brasil, são diagnosticados menos de 15 mil casos por ano. O sobrinho de Maria foi um dos que entrou para esta estatística. Ele se viu à beira da morte com feridas que se espalharam por todo o corpo dele. Chegou a perder 95% da pele. As dores eram insuportáveis e nem a morfina administrada de duas em duas horas resolvia mais.

Ele estava internado em Recife, capital de Pernambuco, onde ficou aproximadamente um mês no hospital. Entretanto, a tia não aceitava mais essa situação pela qual o sobrinho passava. Foi quando Maria começou a fazer o propósito do lenço e a participar toda terça-feira da Corrente dos 70, no Templo de Salomão, em São Paulo.

Assista ao vídeo com mais informações sobre a doença e este relato na íntegra:

Corrente de Cura

A fé não é delimitada. Não importa a gravidade da situação ou a distância. Maria viu o que parecia impossível acontecer na vida de seu sobrinho.

Se você, ou um familiar, está sofrendo com as dores de uma enfermidade, participe da Corrente de Cura, às terças-feiras, em toda a Universal. Clique aqui e encontre um endereço mais perto.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução