“Me casei e o mal entrou no nosso lar”

Conheça a história de Esthephany

Imagem de capa - “Me casei e o mal entrou no nosso lar”

O sonho de Esthephany se transformou em um pesadelo, quando foi vítima de inveja.

Situação:

“Eu tinha esse sonho de me casar e a partir do momento que eu me casei, eu costumo dizer que o mal já entrou no nosso lar junto com a gente…”, contou ela.

Assim, Esthephany relembra que uma pessoa do ciclo familiar do casal tinha inveja dos dois. Todos a alertavam, mas por ser alguém muito próximo, ela não acreditava naquilo.

O tempo foi passando e a sua vida virou de cabeça para baixo, seu filho nasceu doente, ela começou a desprezar os filhos e o marido, adoeceu e entrou em uma depressão profunda.

Mudança de vida:

Foi assim que seu marido a levou à Igreja Universal. Ela começou a participar de uma corrente de libertação, que acontece às sextas-feiras, e buscou por essa libertação em Deus.

“Morreu a velha Esthephany, aquela pessoa depressiva, com a saúde totalmente debilitada e com casamento destruído, e nasceu uma nova Esthephany, com um casamento totalmente restaurado e abençoado por Deus, a saúde nova, como se fosse uma criança e uma pessoa totalmente revestida com o Espírito Santo”, afirmou.

Assista o testemunho completo:

Participe:

Todas as sextas-feiras, a Universal realiza a Sessão do Descarrego, dedicada exclusivamente àqueles que buscam a cura e a libertação contra males espirituais.

Participe no Templo de Salomão ou clique aqui e confira um endereço mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução