“Me vi com meu rosto deformado, resultado de uma inveja”

Entenda o que aconteceu com Roselaine

Imagem de capa - “Me vi com meu rosto deformado, resultado de uma inveja”

Roselaine foi vítima da inveja ainda na sua adolescência.

Situação:

Assim que ela ficou noiva começaram a aparecer problemas no seu rosto, feridas abertas e coceiras, que ela não sabia o motivo.

“Eu me vi uma jovem com o rosto deformado, morria de vergonha. Me tornei uma jovem depressiva, triste e tudo me fazia chorar; eu ia para a escola só para cumprir dias de aula, porque a minha vontade era ficar presa dentro de casa”, contou.

Foi, então, que o seu noivo contou que uma pessoa disse que ele não iria casar com ela. Assim, o relacionamento terminou, mas ela seguiu sofrendo com a sua aparência.

Mudança de vida:

Foi assim que suas irmãs a convidaram para ir em um lugar onde ela seria ajudada. E mesmo relutante por um tempo, ela aceitou o convite e entendeu o que estava causando tanto sofrimento na sua vida.

“Quando eu aceitei essa ajuda, eu me entreguei, me libertei, fui curada, minha pele foi limpa e sarada. Aí Jesus veio com o Espírito Dele e me deu a maior beleza de todas, que hoje eu me olho no espelho eu falo que é o Senhor que brilha em mim!”, afirmou.

Assista o testemunho completo:

Participe:

Todas as sextas-feiras, a Universal realiza a Sessão do Descarrego, dedicada exclusivamente àqueles que buscam a cura e a libertação contra males espirituais.

Participe no Templo de Salomão (às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h) ou clique aqui e confira um endereço mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução