Meditação da Palavra: Cristiane Cardoso e Márcia Pires
Saiba como foi este momento especial
Na Meditação da Palavra desta sexta-feira (28), Cristiane Cardoso esteve ao lado de Márcia Pires, autora do livro “Da Ferida à Cicatriz”, que está no Brasil para divulgar sua obra que fala sobre os abusos sofridos ao longo da vida e como foi possível superar todas as dores.
Esse momento de reflexão com Cristiane Cardoso acontece todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, pelo Univer Vídeo.
Durante o encontro, elas refletiram sobre Isaías 12:1, destacando que, apesar da ira de Deus contra o pecado, Ele também consola e restaura.
“E dirás naquele dia: Graças te dou, ó Senhor, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas”. Isaías 12:1
Márcia enfatizou que, mesmo após aceitar Jesus, ainda falhamos e precisamos da correção divina. Deus nos disciplina como Pai amoroso, para nos afastar do erro e nos fortalecer espiritualmente.
Cristiane relembrou o exemplo do povo de Israel, levado cativo para a Babilônia como parte da disciplina divina. Mesmo os justos, como Daniel, sofreram, mas Deus os usou poderosamente. Assim, a correção não é castigo, mas uma oportunidade de crescimento.
Muitos resistem à disciplina, encarando-a como injustiça ou humilhação. No entanto, Deus disciplina porque acredita em nós. A solidão e a perda de privilégios podem ser um meio para nos voltarmos a Ele.
Aceitar a correção com humildade nos leva ao amadurecimento e à restauração. A disciplina, longe de ser uma maldição, é um sinal do amor e cuidado de Deus.
Convite especial:
No encerramento do episódio, Cristiane convidou todas as mulheres a participarem do Godllywood Autoajuda, no dia 29 de março, às 18h, no Templo de Salomão. O evento terá transmissão para todo o Brasil e contará com a presença especial de Márcia Pires.
- “O que quero transmitir não é apenas a minha história, mas como Deus me restaurou”, finalizou Márcia.
- Acompanhe a meditação completa acessando o Univer Vídeo.