Meditação da Palavra com Ester Bezerra e Cristiane Cardoso
O episódio já está disponível no Univer Vídeo. Assista
A meditação do livro de Lucas desta segunda-feira (1º), contou com a participação especial de Ester Bezerra. Ao lado da filha, Cristiane Cardoso, ela deu início à meditação destacando que quem é cristão entende quando é injustiçado, porque o Senhor Jesus foi injustiçado.
Então leu Lucas 23:33,34, que diz:
“E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.
Nesta passagem entendemos que assim com o Senhor Jesus foi crucificado entre dois malfeitores, nós também estamos neste mundo no meio de pessoa injustas, corruptas e o cristão tem que ficar no meio, no centro da vontade de Deus, praticando a Palavra de Deus, explicou.
- “Sabendo que Deus ia cobrar daquelas pessoas o que estavam fazendo, Ele pediu para que Deus os perdoasse. Imagina, você ser maltratada e perdoar a pessoa que te ofendeu? Tem gente que acha isso muito difícil, mas para quem tem o Espírito Santo não é difícil”, destacou.
- Então, ser cristão não é ter tudo, é uma vida cheia de dificuldade, de conflitos, de tentação, de fazer você perder a fé, desanimar. Mas, se o nosso Senhor passou e venceu Ele nos dará condições também de vencer todas as aflições.
Anote aí:
Acompanhe todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, as meditações realizadas por Cristiane Cardoso no Univer Vídeo.