Mesmo crescendo na igreja, os filhos deles deram muito trabalho
Conheça a história do casal Francisco e Evanilda Moura
Os filhos de Francisco e Evanilda Moura cresceram na igreja, mas se tornaram o motivo de sofrimento e decepção para os pais.
Situação:
Eles detalharam que foram muitas noites sem dormir, devido a eles darem muito trabalho e preocupação, pois, na adolescência, se desviaram dos caminhos de Deus.
“Eu confiava muito neles, depositava minha confiança neles, que não iam fazer nada errado, que eles já sabiam o ensinamento correto, mas eles me enganavam muito”, afirmou Francisco.
Os filhos, Eric e Fabrício, passaram a beber, usar drogas e frequentar shows e baladas. Em uma ocasião, um deles quase chegou a ir preso.
“Cheguei ao ponto de perguntar o que que eu havia feito de errado, porque eu dei amor, ensinamento, educação e sempre ensinei o melhor para eles, mas eu não deixei essa voz entrar em mim, porque se tivesse entrado, ali mesmo já tinha desistido”, contou.
Mudança de vida:
Assim, eles não agiram com o sentimento, mas, sim, com a fé e lutaram pela salvação dos filhos no Altar de Deus.
Depois de um tempo, Fabrício se converteu a Deus e se tornou um aliado junto com os pais, a fim de buscar, também, a restauração do Eric.
Assista o testemunho completo no vídeo abaixo:
Participe:
Recentemente, muitas notícias pela internet têm apresentado tragédias dentro dos lares. Desse modo, em toda a Universal, será relembrado, à luz da Palavra de Deus, o significado dessa instituição tão negligenciada e enfraquecida na sociedade. Além disso, buscaremos a presença de Deus em favor da nossa família.
No dia 13 de outubro, domingo, ocorrerá o encontro: “A Minha Família na Árvore da Vida”: participe deste propósito especial com seus entes queridos no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).