“Milagres no Templo”: saiba como foi a reunião de cura, das 10h, desta terça (23)

Momento marcou o início do segundo dia das comemorações dos 10 anos do Templo de Salomão

Imagem de capa - “Milagres no Templo”: saiba como foi a reunião de cura, das 10h, desta terça (23)

Às 10h, desta terça-feira (23), aconteceu a reunião especial “Milagres no Templo” em São Paulo, marcando o início do segundo dia das comemorações dos 10 anos do Templo de Salomão. O momento foi um grande encontro de curas e milagres.

O que aconteceu:

Logo no início, o Pastor Aldo Guimarães, responsável por conduzir a reunião, determinou a cura da alma de todos os presentes e fez uma oração para que todos ficassem livres de todo o mal.

Vidas curadas:

Em seguida, os telespectadores acompanharam o testemunho de Cleusa, que compartilhou no Altar que buscou pela cura do esposo. Ele sofria de uma alergia que nada resolvia. Por muito tempo, a família buscou tratamentos médicos, mas sem eficácia. Contudo, Cleusa decidiu usar a fé:

  • “Eu disse, ‘eu não aceito mais ver você nesta situação, se você tem força para ir ao hospital, você tem forças para ir ao Templo de Salomão’”, lembrou ela, agradecendo a Deus pela cura do marido.

Laura (foto ao lado) também contou que sofreu de um mal por oito anos, ela tinha algo semelhante a uma hemorragia. Assim como Cleusa, ela buscou a cura em Deus. Laura contou que ao participar das reuniões, passou a obedecer o que era ensinado e o milagre aconteceu.

A importância de obedecer:

Durante a reunião, o Pastor explicou a todos que, às vezes, a pessoa está há tanto tempo carregando uma aflição que ela acredita que o problema não terá um fim. Contudo, a condição pode mudar se ela fizer o mais importante.

  • “Quando a pessoa obedece a Palavra, Deus atua”, esclareceu o Pastor.
O que diz a Bíblia sobre obedecer:

“E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.” Romanos 4:19

Por meio das Escrituras Sagradas, o Pastor explicou sobre a fé de Abraão e como colocar força no que é, realmente, importante, assim como Abraão fez quando se atentou à Palavra de Deus.

  • “De repente, o que valia para você até hoje era a palavra dos médicos. Mas, hoje, Deus vai operar e trazer à existência o que não existe”, determinou.
Ainda dá tempo de participar:

No dia 31 de julho, o Templo de Salomão completa 10 anos e para celebrar essa data, neste lugar que é a Casa de Oração para Todos os Povos, está acontecendo uma grande festa.

Desde segunda-feira, dia 22, até o dia 31 de julho, serão 10 dias de reuniões especiais, momentos de fé, oração, clamor, milagres, purificação, restituição e, sobretudo, Salvação.

Todos estão convidados a participar destes encontros poderosos que, certamente, mudarão a vida daqueles que vierem com o coração aberto a ouvir e colocar em prática tudo o que receberem. Saiba mais aqui e não perca!

Veja também:

“A Noite dos Grandes Sonhos” com o Bispo Macedo

Saiba como viver os sonhos de Deus

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução