Modelo desparecida é encontrada em comunidade carioca

Jovem de 26 anos estava desorientada e quase sem roupas

Imagem de capa - Modelo desparecida é encontrada em comunidade carioca

A modelo Eloísa Fontes, que estava desaparecida há cerca de um mês, foi encontrada na última quinta-feira (8) em uma comunidade da cidade do Rio de Janeiro. Visivelmente desnorteada e quase sem roupas, a jovem de 26 anos foi resgatada na favela do Cantagalo e internada em um hospital psiquiátrico.

A Eloísa da atualidade não lembra em nada àquela que posou para capas de revistas internacionais e desfilou para grifes como Armani e Dolce & Gabbana. Descoberta no estado de Alagoas, desde a adolescência fazia sucesso no mundo da moda e, além disso, viajou para vários países.

Mas começou a demonstrar que algo estava errado quando, no ano passado, desapareceu por cinco dias em Nova Iorque. Infelizmente, não seria a última vez que ela teria um surto e desapareceria sem dar notícias.

Confira no vídeo abaixo a matéria exibida no Jornal da Record:

Cura para a mente e a alma

Jennifer viveu uma situação semelhante. Desde a infância carregava problemas emocionais, por exemplo, a ansiedade. Posteriormente, na adolescência, foi apresentada a vícios de toda espécie. Nascida do estado do Acre, também começou bem jovem a carreira de modelo.

Se mudou para outro estado, começou uma faculdade e parecia estar em direção ao sucesso. Mas por dentro os problemas psicológicos e emocionais só aumentavam.

“Eu queria mudar, então comecei a fazer terapia com psicólogo e passei pelo psiquiatra. Tive o diagnóstico de ansiedade extrema, depressão e bipolaridade. Tomava cinco tipos de remédios a fim de não surtar na rua”, lembra.

Ela conta que se sentia o problema em pessoa. Mas antes que tivesse um fim trágico, ela experimentou a libertação definitiva de todo peso e opressão.

Veja no vídeo abaixo seu depoimento completo:

Às sextas-feiras, na Universal, acontece a Sessão do Descarrego, para a libertação de todos os males do corpo e da alma. No Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista, os horários são 7h, 10h, 12h, 15h e 20h.

Você também pode ir à qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução