Mulher-dragão retira as orelhas para parecer um réptil

A busca de Eva por um objetivo inalcançável. Entenda

Imagem de capa - Mulher-dragão retira as orelhas para parecer um réptil

A mulher transgênero Eva Tiamat Baphomet, conhecida como mulher-dragão, já gastou mais de R$ 200 mil para ficar parecida com um réptil. O objetivo dela é deixar de ter aparência humana antes de morrer.

“Meu maior desejo na vida é continuar a modificar meu corpo até minha metamorfose estar completa”, declarou ela ao Daily Mail. “Isso é o que me leva adiante. Essa é a razão pela qual eu me levanto todos os dias e vivo.”

Para tal, Eva já tatuou o rosto inteiro, retirou a maior parte do nariz, bifurcou a língua, pintou os olhos, tatuou o rosto inteiro e, recentemente, retirou as orelhas. Agora ela se descreve como “satanista e a transexual mais modificada do mundo”.

Para que se tornar a mulher-dragão?

Eva conta que decidiu se transformar quando soube que era portadora do vírus HIV. Ali, abandonada pela família, resolveu que não morreria se parecendo um humano. Desde então tem se dedicado dia após dia a alcançar a aparência de um dragão.

Eva divulga constantemente novas intervenções cirúrgicas. Sempre se diz feliz com o resultado, mas nunca está satisfeita, já que pouco depois faz nova intervenção. É como se ela corresse atrás de um objetivo inalcançável. O propósito de sua vida é chegar em um lugar impossível.

“Para não se frustrar, compreenda o propósito da sua vida neste mundo e coloque toda sua força na busca da eternidade com Deus”, orienta a escritora Cristiane Cardoso. “A beleza e a força espiritual que vêm dEle o tempo não rouba. E ser eleito em Seu coração nos torna o mais feliz dos seres humanos. Essa é a única glória que vale a pena buscar!”, completa autora de “A Mulher V”.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @tiamatdragonlady