“Nada a Perder”: Deficientes visuais vão ao cinema
Grupo de uma associação do Paraná receberam com alegria o convite
O filme nacional “Nada a Perder” já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas, entre elas celebridades, líderes evangélicos, índios, detentos, ribeirinhos, pessoas de toda classe e religião.
Após um pouco mais de um mês da sua estreia, o filme continua surpreendendo e despertando a fé de seus telespectadores. Recentemente, foi a vez de um grupo de deficientes visuais do Paraná visitar a sala de cinema. Muitos se mostraram contentes com o convite, pois, logo após perderem a visão, deixaram de frequentar o local.
“Depois que perdi a visão nunca mais participei de nada, essa é a primeira vez que venho à sala de cinema, após ficar com essa deficiência”, disse uma das convidadas
Confira no vídeo abaixo como foi esse momento especial:
Depois do grande sucesso pelo Brasil, o filme “Nada a Perder” já iniciou sua turnê pelo mundo. Moradores da Argentina e Moçambique puderam prestigiar a história real do Bispo Edir Macedo.
No Brasil, o filme já está na reta final. Por isso, se você ainda não assistiu, não perca mais tempo, vá a uma sala de cinema mais próxima de sua casa e se impressione com essa história de fé.