Nesta quarta-feira (26): a continuação do estudo sobre a fé que honra a Deus com a Santa Ceia

Traga a sua Bíblia e participe conosco deste encontro. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Nesta quarta-feira (26): a continuação do estudo sobre a fé que honra a Deus com a Santa Ceia

As pessoas costumam relacionar o tamanho das conquistas ao tamanho da fé. Ou seja, problemas aparentemente grandes precisam de uma fé de igual tamanho para que sejam resolvidos.

Entenda:

Mas, o Senhor Jesus desmistifica completamente essa ideia. Pois, Ele afirmou que ainda que a fé seja tão pequena como um grão de mostarda, seria o suficiente:

“E Jesus lhes disse: (…) Em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” Mateus 17.20

Participe deste encontro especial:

No entanto, para que esta fé seja capaz de gerar uma transformação de vida, ela precisa estar alicerçada na Palavra de Deus.

Por isso, nesta quarta-feira (26), no Templo de Salomão, às 20h, e em todos os templos da Universal (clique aqui e veja o endereço) – acontecerá uma reunião especial onde bispos e pastores continuarão explicando mais sobre a “fé que honra a Deus”.

Portanto, se você deseja saber mais sobre o assunto, traga a sua Bíblia e participe deste encontro conosco e saiba de que forma se beneficiar da fé nas Escrituras Sagradas.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

E na oportunidade você participará da Santa Ceia do Senhor.

Saiba mais no vídeo abaixo:

 

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock