No dia 3 de agosto, ocorreu o “Clamor Mundial no Templo de Salomão”
Assista ao vídeo
No sábado, dia 3 de agosto, ocorreu o “Clamor Mundial no Templo de Salomão” com a participação de Bispos, Pastores e suas respectivas esposas dos países em que a Universal atua. O objetivo do encontro foi levantar um clamor em favor daqueles que realizaram a jornada rumo ao Monte Moriá.
A fé em Deus:
Inicialmente, o Bispo Macedo observou que Deus é grande, mas, ao mesmo tempo, simples. E Ele Se reúne com aqueles que O buscam. Como está escrito: “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por Meu Pai, que está nos céus” (Mateus 18:19).
- Além disso, o Bispo Macedo enfatizou que a pessoa que anda com Deus está vivendo na verdade e, portanto, tem paz dentro de si. Por isso, é importante que a pessoa deixe a hipocrisia e se arrependa diante de Deus.
- Assim, igualmente, ele relembrou a passagem: “SENHOR, quem habitará no Teu tabernáculo? Quem morará no Teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração” (Salmos 15:1-2).
- Então, o Bispo complementou: “para você se libertar da mentira, você tem que dizer: ‘Meu Deus, tenha misericórdia de mim. Eu decido virar as costas para a vida mentirosa que eu tenho vivido’. Porque a mentira é o princípio do mal. Quem anda na mentira, anda nas trevas. Pode até ter lucro hoje, mas lá na frente vai perder tudo, porque está servindo ao pai da mentira, que é o diabo. E isso é tão sério que não dá para a pessoa ‘dar um jeitinho’. Não há como você querer os benefícios da verdade seguindo a mentira, que é o diabo. Jesus é a verdade. Paute a sua vida na verdade todo santo dia”.