“No Jejum de Daniel aprendi, de fato, o que é comunhão com Deus”
Após um tempo afastada da presença de Deus, Bianca Neris retornou e recebeu o Espírito Santo. Saiba mais
“Antes de receber o Espírito Santo, no Jejum de Daniel, a minha vida era muito conturbada. Eu cheguei à igreja com 19 anos e ali eu conheci a fé. Achei que tivesse recebido o Espírito Santo”.
As palavras acima são da jovem Bianca Neris. Em seu primeiro contato com a Palavra de Deus, ela se sentiu muito feliz, ao ponto de achar que havia recebido o Espírito Santo. Mas, infelizmente, isso não aconteceu, pois, no primeiro obstáculo, Bianca desanimou e largou tudo para viver de uma forma que não agradava a Deus.
Ela era casada e após o seu marido (na época) se afastar de Deus, Bianca diz que se desestabilizou e, também, acabou abandonando a fé.
A partir daí, a vida deles foi arruinada, conta. “O tempo foi passando e eu cheguei ao ponto de me relacionar com quatro homens diferentes, em menos de um mês. Me tornei amante, já não tinha mais compromisso como mãe; mentia, bebia, era depressiva, tinha uma dor que me consumia”, relata.
Ao chegar nesta situação, Bianca diz que tentava de todas as formas voltar a se relacionar com Deus, mas parecia que tudo o que fazia era em vão. “Eu tentava chegar até Ele, orar, ler a Bíblia, mas não conseguia”, comentou.
Até que, um dia, Bianca decidiu retornar para a Igreja. Era o que faltava: uma decisão. Na ocasião, relembra, acontecia o propósito do Jejum de Daniel, por meio do qual, ela garante: “Eu aprendi, de fato, o que é comunhão com Deus”, lembra.
Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela a partir deste episódio:
O Jejum de Daniel é feito para todos aqueles que precisam de uma vida nova. Ao entregar-se a Deus, você também pode superar qualquer problema que esteja enfrentando. Esse ano, o Jejum acontece entre os dias 11 e 31 de dezembro. Participe!