“No momento de desespero, decidi que iria tirar a minha vida”

Conheça a história de Nivaldo e entenda o porquê dessa decisão

Imagem de capa - “No momento de desespero, decidi que iria tirar a minha vida”

Você sabia que, enquanto lê este texto, uma pessoa – em algum lugar do mundo – cometeu o suicídio? Infelizmente, essa é uma triste realidade. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida. E sabemos que toda morte é uma tragédia para a família, amigos e colegas, mas, por outro lado, os suicídios são evitáveis.

Foi o caso de Nivaldo que, segundo relata, estava com a vida destruída. Por causa da perda da pessoa amada, ele passou a se sentir triste e angustiado. Ele também acumulou muitas dívidas.

Cansado de sofrer, ele decidiu que iria tirar a própria vida se jogando da janela do décimo segundo andar de seu prédio. Mas algo inusitado aconteceu. “Foi quando eu pisei no controle remoto da tevê e ela ligou na programação da Universal, e se não fosse aquele programa, eu  não estaria vivo para contar a minha história”, disse.

Conheça a história completa de Nivaldo no vídeo abaixo:

Seja você também um “Proclamador do Telhado”

Você também pode contribuir com o objetivo da Igreja de transmitir mensagens de fé e de vida para as pessoas que precisam de ajuda se tornando um “Proclamador do Telhado”. Saiba mais clicando aqui.

Ademais, durante esse período de isolamento (ou quarentena) ao COVID-19, acompanhe fielmente as reuniões que estão sendo transmitidas em tempo real pela TV Universal, Univer Vídeo, Rede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Domingo: 7h, 9h30, 15h e 18h.

Segunda-feira: 7h, 10h, 15h, 18h30 e 22h.

Terça a sexta-feira: 10h, 15h e 20h.

Sábado: 7h, 10h, 18h e 19h.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução