“No momento em que eu mais precisei foi a Igreja Universal que me acolheu”
Acompanhe o relato de Denise Carvalho, que atualmente faz a Obra de Deus em São Paulo, ao lado do esposo, Pastor Givaldo Carvalho
Denise Carvalho chegou à Universal no ano de 2001 a convite da irmã. Naquele período, havia muitos problemas na família e, principalmente, no seu casamento.
Além disso, ela conta que sentia um vazio imenso dentro de si que buscava preenchê-lo com bebidas, cigarro e baladas.
Brigas e agressões:
“Meu esposo era envolvido com muitas coisas erradas, era usuário de drogas, e mesmo assim a gente decidiu se casar. Eu achei que a nossa vida ia mudar, mas, pelo contrário, as brigas continuaram, as agressões aumentaram. Eu me lembro que por diversas vezes meu esposo me agredia na frente da minha família, a gente se agredia no meio da rua, no trânsito, e essa situação foi cada vez piorando mais”, relata.
Deus realizou todos os meus sonhos:
Ao chegar à Universal, após o seu encontro com Deus e o batismo com o Espírito Santo, seu interior foi transformado e o marido, que dizia que jamais colocaria os pés na Igreja Universal, ao a ver essa mudança nela, decidiu acompanhá-la.
“Desse dia em diante que ele chegou à igreja a nossa vida começou a mudar. Eu tinha o sonho de ter minha casa, de ter um marido que cuidasse de mim, que me respeitasse. Deus realizou todos os meus sonhos”, assegura.
Os sonhos pessoais pelos sonhos de Deus:
Contudo, em 2004 eles decidiram deixar para trás os seus sonhos pessoais para realizar os sonhos de Deus e, desde então, fazem a Obra de Deus no Altar. “Dar para as pessoas aquilo que Deus estava nos dando. Essa foi a melhor escolha que a gente fez”.
Um privilégio fazer parte dessa obra:
“Então, eu agradeço a Deus e a Igreja Universal, porque no momento em que eu mais precisei foi ela estava de portas abertas, que me acolheu, me apresentou o Senhor Jesus, me ensinou a agir a fé. Eu me sinto honrada, eu me sinto privilegiada em fazer parte dessa Obra maravilhosa”, destaca.
Atualmente, Denise faz a Obra de Deus em São Paulo, ao lado do esposo, Pastor Givaldo Carvalho.
Assista ao depoimento na íntegra: