“No momento em que recebi o Espírito Santo, descobri o que era viver”
Conheça a história de Caroline Fonseca e saiba o que ela fez para mudar seu interior
Caroline Fonseca é uma jovem de 27 anos, que conheceu a Universal quando ainda era criança. Ela, praticamente, cresceu ouvindo a Palavra de Deus. Mas, em um certo momento da vida, a pedagoga desejou viver de uma “forma diferente” e do seu jeito.
“Eu me afastei e não queria saber mais de Deus na minha vida; eu dei as costas e achei que poderia viver da minha maneira, mas não deu certo. Comecei a usar drogas e beber muito…”, disse.
Mas, o sofrimento da jovem estava apenas começando. Ao se casar, relembra, imaginando que pudesse preencher o vazio que sentia, a situação piorou ainda mais.
“Me tornei uma pessoa extremamente agressiva, ao ponto de quem me tratasse mal, eu tramava como ela deveria ‘morrer’. Mas, neste meio tempo, minha filha começou a sofrer muito com o terror noturno, ela via vultos e ficava muito assustada, meu marido – desesperado – me perguntou onde poderíamos achar a solução para o problema dela. Então, em um domingo, fui à igreja e [abri meu coração] para Deus: disse a Ele que só estava ali por causa da minha filha…”, comentou.
A partir daí, Caroline começou a lutar pela libertação da filha, e [quando menos esperava], ela também foi liberta. Assim, nasceu um desejo de ser uma pessoa cheia do Espírito Santo.
“No primeiro propósito do Jejum de Daniel que participei, não consegui cumprir os 21 dias do Jejum, mas fui perseverante; na outra oportunidade, fui fiel a Deus e no momento em que recebi o Espírito Santo, descobri o que era viver”, pontuou.
Acompanhe abaixo o depoimento completo de Caroline:
O Jejum de Daniel é feito para todos aqueles que precisam de uma vida nova. Ao entregar-se a Deus, você também pode superar qualquer problema que esteja enfrentando. Esse ano, o Jejum acontece entre os dias 11 e 31 de dezembro. Participe!