“Noite da Restituição” marcou o oitavo dia de comemoração, no Templo de Salomão

Acompanhe como foi a reunião especial desta segunda-feira (29), às 18h e 22h

Imagem de capa - “Noite da Restituição” marcou o oitavo dia de comemoração, no Templo de Salomão

Seguindo com a comemoração dos 10 anos do Templo de Salomão, nesta segunda-feira (29), aconteceu a “Noite da Restituição”, em caráter especial às 18h e às 22h.

O que aconteceu:

Neste oitavo dia de celebração, o Bispo Jadson Santos destacou a restituição que vem de Deus, nessa noite especial de cumprimento de promessas.

 

Ele, juntamente com o Bispo Adilson Silva, iniciaram o encontro de fé das 18h e 22h, clamando pela restituição de Deus e determinando a libertação das pessoas.

Assim, ele explicou que as perdas sempre vão acontecer, pois se tudo desse certo o tempo inteiro e todos os dias, o ser humano seria fraco.

“É difícil perder, mas com as perdas, amadurecemos. Então, existem dois caminhos – o da mentira e o da verdade –  nesses dois caminhos você vai perder. Se você perder mentindo, você precisa se humilhar, se arrepender e colocar dentro de você que precisa construir na Rocha (que é Deus)”, esclareceu.

O exemplo de Jó:

“E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor. Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.” Jó 1.21-22

“Quando a pessoa perde, mas está na verdade, ela consegue passar por essa situação difícil sem ficar com traumas, machucada. Quando Sadraque, Mesaque e Abdnego saíram da fornalha, não havia queimado nenhum fio de cabelo”, destacou o Bispo Jadson.

“Quando você está com Deus, as perdas, as dificuldades, não tiram o pior de você, não te fazem mal, acabam te fazendo bem!”, pontuou.

O que analisar:

Ninguém gosta de perder ou deseja que isso aconteça na sua vida, porém, Jó foi um homem de Deus que perdeu muito, mas ele perdeu, na verdade, sendo fiel.

Por outro lado, quando a pessoa está no erro e perde, ela sabe o motivo de ter perdido. Mas, o diabo, com o espírito do engano, ilude e faz a pessoa pensar que vai ‘se dar bem’.

O Bispo Jadson ainda destacou que todos nós estamos sujeitos a perdas na vida, no entanto, quando a pessoa está na mentira ela pode até crescer, conquistar, mas na mesma velocidade que subiu, depois desce… “O mesmo diabo que faz a pessoa crescer é o mesmo que deixa ela na mão”.

“Não se iluda, pois você não vai se dar bem na mentira, mude de caminho!”, alertou o Bispo Jadson.

O que você precisa saber:

Entenda que você pode até estar vendo outras pessoas conquistando mais rapidamente, mas isso é porque estão sendo desonestas e indo para o caminho da mentira.

“Quando Deus falou de Jó para o diabo, Ele não falou o que ele tinha; Deus humilhou o diabo falando quem ele era. Então, Deus permitiu que o diabo partisse para cima de Jó e ele começou a ter perdas, mas ele não estava com a vida errada”, disse o Bispo, e foi por isso que Deus lhe deu o dobro.

Sendo assim, estando na verdade e na justiça, você pode até perder por um tempo, mas daqui a pouco, a justiça irá te honrar.

“Na hora da sua luta, se você está na justiça, não murmure. Deus sabe restituir e dar de volta o que você perdeu e, assim, você começa a ter coisas melhores do que antes e a viver o sobrenatural”, afirmou.

Por fim, o Bispo Renato Cardoso orou pelos presentes e, também, determinou a restituição de Deus na vida de todos os presentes.

 

Veja abaixo os encontros que já aconteceram:

“A Noite dos Grandes Sonhos” com o Bispo Macedo

Saiba como viver os sonhos de Deus

“Milagres no Templo”: reuniões especiais são marcadas por grandes testemunhos

Noite da Salvação, com o Bispo Clodomir Santos

A Hora dos Solteiros Especial lotou a Esplanada do Templo de Salomão

Noite dos Casais, na Terapia do Amor

“Purificação do Templo”

O “Jejum das Maravilhas”

“FJU Next Generation”

Um domingo marcante

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Demetrio Koch