“Nós éramos duas bombas a ponto de explodir”

Imagem de capa - “Nós éramos duas bombas a ponto de explodir”

Kauê e Ana tinham muitos traumas e complexos na sua vida, mas mesmo assim iniciaram um relacionamento.

Situação:

Ana é fruto de uma traição e cresceu com muitos traumas e complexos.

“Não tinha paz dentro de casa, então, eu achava que na rua eu ia ter, aí na escola comecei a beber e a usar drogas, saía nervosa, triste e não conseguia me ver no espelho, porque eu me achava feia e gorda”, contou.

Se envolvendo com muitos garotos, ela acreditava que deveria fazê-los sofrer e foi assim que começou a se relacionar com o Kauê.

Enquanto isso, ele acreditava que deveria ter várias mulheres, era viciado em drogas e na pornografia.

“Juntou uma pessoa que não valorizava as outras, com uma que não se valorizava, aí foi a receita para o fracasso da nossa relação”, disse ele.

Mudança de vida:

Em meio a traições e muitas brigas, Ana e Kauê receberam o convite de ir até as palestras da Terapia do Amor.

“Através das aulas, passei a entender que eu tinha que ser homem de uma mulher só e ali eu entendi e conheci o amor inteligente; entendi que o amor e o relacionamento não têm nada a ver com o coração, é algo que é racional e eu precisava usar a minha a minha inteligência”, afirmou ele.

E ela destacou: “Eu me curei dos traumas, dos meus complexos, comecei a me ver como a pessoa mais linda no mundo, porque antes eu não me via assim, mesmo tendo uma aparência que eu queria. Então, eu comecei a me valorizar mais, a me cuidar e a me amar”.

Assim, eles entenderam a importância do casamento e vivem uma vida feliz e realizada.

Assista o testemunho completo:

Terapia do Amor:

Se você também deseja ter a sua vida amorosa restaurada, participe às quintas-feiras das palestras da Terapia do Amor, com Renato e Cristiane Cardoso, às 20h, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais perto de você.