Novembro será “O Mês do Sagrado”

Compreenda a importância de separar este período para Deus

Imagem de capa - Novembro será “O Mês do Sagrado”

Aquilo que é sagrado é respeitado (como a família, o casamento e, sobre tudo, Deus). Mas, nos dias de hoje, a sociedade tem perdido a consciência do sagrado e se distanciado do Altíssimo. Entretanto, é possível retornar para Ele, considerando-O acima de tudo.

O que você precisa saber:

Durante a programação “Inteligência e Fé“, do dia 21 de outubro, o Bispo Renato Cardoso anunciou: “‘O Mês do Sagrado’ será uma oportunidade para todos nós refletirmos sobre um assunto amplamente explicado nas Escrituras, de Gênesis a Apocalipse. Deus criou o homem e a mulher, os colocou no Jardim e disse: ‘Eu dou tudo para vocês. Só tem um detalhe: há uma árvore no meio do Jardim e Eu peço que vocês não toquem nela’. Deus só pediu, desde o início, o respeito para com o que é dEle, o sagrado. A definição de ‘sagrado’ é ‘algo separado para o propósito Divino'”.

  • Além disso, o Bispo Renato complementou: “o ser humano, infelizmente, não aprende a respeitar o sagrado. E, hoje, o movimento geral na sociedade é para banalizar o que é santo, secularizar o Divino, fazendo com que as pessoas até blasfemem contra Deus. Então, importante que as pessoas resgatem esta santidade. As Escrituras dizem que ‘sem ela, ninguém verá o Senhor’ (Hebreus 12:14)”.
  • Assim, é importante compreender que no Céu só há santidade, por isso, a pessoa que deseja ir para lá precisa se familiarizar com este assunto.

Saiba mais:

Participe dos encontros da Universal em que será abordado mais a respeito desse tema. Você pode comparecer ao Templo de Salomão e em um endereço mais próximo.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação