O Altar de Deus está aberto para todos

Todas as pessoas têm a possibilidade de se apresentarem diante do Altíssimo

Durante a Oração da Meia-Noite, do dia 21 de junho, em preparação rumo à Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão, foi apresentada a oportunidade que uma pessoa tem de se aproximar diante do Altar de Deus.

O quadro geral:

  • “Eu queria que você entendesse uma verdade sobre o Altar de Deus que é a seguinte: o Altar de Deus, do Deus verdadeiro, do Deus vivo não discrimina ninguém. Deus recebe a todos, não importa se você adulterou, mentiu, matou, prostituiu, se você enganou, se você viveu a vida toda dizendo que Deus não existe. Deus não discrimina ninguém que chega ao seu Altar com sinceridade”, apontou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação.
  • “Quando a gente fala que o Altar não rejeita ninguém, é porque ele existe justamente para que se nós sejamos justificados. Foi assim desde o princípio quando Adão pecou e a partir daí o Altar teve que ser levantado, teve que ser construído até hoje. Ninguém vai a Deus por seus próprios méritos. Quando uma pessoa vai ao Altar, ela está demonstrando com esta atitude que ela depende de Deus, ela sabe que não merece e por isso vai até o Altar. E a fé que ela materializa no Altar, o sacrifício que ela faz, é ela. O sacrifício representa ela. E o Altar representa o próprio Deus. Ali há o encontro da criatura com o criador”, explicou o Bispo Adilson Silva.

Confira no vídeo abaixo a Oração da Meia-Noite, do dia 21 de junho, na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução