“O Altar foi o nosso principal tatame, e hoje somos mais que vencedores”

Conheça a história de Edson e Eveline

Imagem de capa - “O Altar foi o nosso principal tatame, e hoje somos mais que vencedores”

A história do casal Edson e Eveline começa com escolhas que levaram a um abismo profundo.

Ciúmes e vícios:

Edson e Eveline se dedicavam ao esporte, foram morar juntos, quando ela descobriu sobre o seu passado. Ele era dependente químico, envolvido com drogas e com tráfico e já havia sido preso.

“Eu achava que estava no controle, mas estava me afundando cada vez mais. O vício me consumia, ao ponto de passar noites fora de casa e deixar minha esposa grávida sozinha no hospital”, contou ele.

Assim vieram momentos críticos que revelaram a gravidade da situação, quando ele tentou tirar a própria vida e a vida da sua família, devido ao ciúmes e às drogas.

“Eu vivia sem rumo, afundado em vícios e decisões erradas. Tentativas de suicídio, relacionamentos destruídos e uma vida sem paz eram minha realidade. Mas foi no lugar onde menos esperava que encontrei a chance de recomeçar”, afirmou.

O arrependimento verdadeiro:

A reviravolta começou com um convite inesperado. Eveline já conhecia a Igreja Universal e o caminho da fé.

“Ela disse: ‘Eu conheço um lugar que pode nos ajudar. Você aceita ir?’ Eu fui relutante, mas ao participar das reuniões, algo começou a mudar”, contou Edson.

Assim, no ambiente que oferecia o que ele mais amava, o jiu-jitsu, Edson encontrou muito mais do que esperava.  “Foi durante um treino que ouvi a palavra sobre mergulhar no rio Jordão. Pensei: ‘Eu preciso deixar o orgulho e me entregar, como Naamã fez'”, relembrou.

A decisão de se batizar foi o primeiro passo para a transformação e o casal também tomou decisões importantes juntos, como o de começar a participar da Terapia do Amor

E a mudança completa veio com a Fogueira Santa, onde houve a entrega total. Hoje, o que começou como um esporte virou uma missão de vida.

“O jiu-jitsu, que me atraiu para a igreja, agora é minha profissão. Temos nossa própria academia e ensinamos jovens, mostrando que é possível vencer”, declarou Edson.

E Eveline completou: “O Altar foi o nosso principal tatame, e hoje somos mais que vencedores”.

Assista ao testemunho:

Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução