“O Dia da Resposta” reúne centenas de pessoas, na Rússia
Reunião especial aconteceu em Moscou, capital do país. Saiba como foi
Na manhã do dia 10 de novembro, um domingo, foi realizada a reunião “O Dia da Resposta”, em Moscou, capital da Rússia, que contou com a presença de mais de 400 pessoas.
Mensagem de fé transmitida:
“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?” Mateus 7.7-11
Por meio da passagem bíblica acima, os presentes puderam ter o entendimento de que Deus está sempre pronto e quer ajudar a todos. Ele não coloca nenhuma barreira para isso. Contudo, a única coisa que Ele pede é que nos aproximemos dEle com fé.
Ademais, com os olhos espirituais abertos, as pessoas compreenderam que são três passos que Deus solicita: pedir; buscar e bater. Ou seja, aquele que faz sua parte, crê e obedece não encontrará nada impossível de se realizar.
Ao final, foi realizada uma oração pela cura e libertação das pessoas e ministrado o clamor pela resposta
Depoimento do responsável evangelístico da Rússia:
A reunião foi conduzida pelo Bispo Eder Figueiredo, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal na Rússia.
“Essa foi a oportunidade que muitos esperavam de resolver problemas antigos e alcançar a solução de situações urgentes. Foi com certeza uma reunião que marcou a vida das pessoas”, disse ele
Depoimento de quem participou:
- “Eu tinha muitos problemas de saúde, depois de ter sofrido um derrame. Fiquei com sequelas e meu braço já não levantava. Pela minha fé, depois da reunião e da oração que foi realizada, a dor sumiu. Estou muito feliz. Graças a Deus, por esse milagre”, compartilhou Galina Mikhailovna.
- “Eu creio que foi Deus quem me trouxe aqui hoje. Assim que entrei na igreja, me chamou a atenção a forma que me receberam. Todos com um sorrido no rosto. Imediatamente, eu entendi que estava no lugar certo. Eu creio que recebi a libertação, a direção certa para receber de Deus um novo coração. Estou saindo daqui transformada”, comentou Ekaterina Petrovna.
Ações em todo o mundo:
Para saber mais sobre as ações que a Universal promove no País e em todo o mundo, clique aqui.
Seja um voluntário. Procure uma igreja mais próxima e converse com o pastor.
Seja um patrocinador:
Você também pode ajudar esse trabalho fazendo uma doação por meio de Pix. Sua contribuição será destinada às obras sociais realizadas pela Universal em todo o país.