“O diário de um viciado”
Rogério registrava os momentos em que usava drogas, mas quando ele se entregou ao Altar de Deus, seus registros passaram a ser de felicidade
Rogério se afastou da fé e passou a usar drogas, ele registrava os momentos em que usava os entorpecentes até que teve a ideia de escrever o diário de um viciado.
Situação:
Rogério já frequentava a Universal quando conheceu Silvania, eles se relacionaram e se casaram. Tudo estava indo bem até que Rogério, sem um motivo aparente, largou a fé e passou a se dedicar integralmente aos vícios.
Primeiro ele passou a beber, depois passou a usar maconha, cocaína até que chegou ao crack. Com o uso das drogas ele passou de 90 kg para 47 kg. Além de perder peso, ele também perdeu a paz interior e quase perdeu a família.
Detalhes:
Viciado, ele vendia tudo o que via pela frente para conseguir a droga, chegou a ficar dias fora de casa, andando pelas ruas atrás do crack.
“Eu comecei a filmar os momentos que eu usava as drogas, queria que todos vissem o meu fim”, disse.
Neste período, Rogério fez ameaças de morte à esposa. Só que Silvania continuava na fé e nada do que ele falava a abalava.
“Um dia, minha filha me ligou desesperada pedindo que eu não voltasse para casa, pois o pai havia dito que iria me matar, mas eu sabia que nada iria acontecer, pois nunca deixei de servir a Deus”, disse ela.
A Fogueira Santa:
Revoltada com a situação, Silvania partiu para o Altar, ali manifestou a sua fé, fez seu sacrifício e a resposta que tanto esperava veio.
Rogério largou as drogas, voltou ao Altar que havia abandonado e teve sua vida transformada.