O engano do anticristo

Entenda neste Estudo do Apocalipse, com o Bispo Jadson Santos

Imagem de capa - O engano do anticristo

Muitos acabam buscando a Deus apenas pelas bênçãos, desprezando a oportunidade de buscar a Salvação. No entanto, os sinais da volta do Senhor Jesus estão cada vez mais evidentes, por isso, prepare-se.

Entenda:

O Bispo Jadson Santos destacou que o livro do Apocalipse deveria ser o mais lido por todos os cristãos, pois nele mostra o fim de tudo.

“O livro do Apocalipse deveria ser o livro que mais as pessoas têm interesse de ler, pois mostra o final, para os ímpios, sofrimento, mas para os que entregaram a vida para o Senhor Jesus, a vida eterna e a vitória”, disse.

Diante disso, ele passou a abordar a abertura dos sete selos do Apocalipse, que anuncia o que virá nos últimos dias da terra. Na abertura do primeiro selo, virá o cavalo branco, que representa o engano do anticristo.

“O mundo está tomando uma proporção que clamará por um líder, por alguém que traga solução, que consiga resolver todos os problemas. E ele (o anticristo) virá com essa ideia e com um plano que vai ser abraçado pelo mundo, sendo ele o ‘salvador da pátria’. Por um tempo, ele enganará a muitos e depois irá se revelar”, explicou.

O que você precisa saber:

Notícias mostram como o ser humano tenta, a todo instante, desafiar a Deus, e desde os templos bíblicos é evidente que isso sempre trará problemas, como aconteceu na Torre de Babel.

Veja algumas notícias trazidas pelo Bispo:

  • Na tentativa de chegar até o céu, o Japão planeja a construção de elevadores espaciais até 2050.
  • Tentando controlar o clima, Dubai induz “chuva artificial” com drones para amenizar o calor.

“Quando eu vejo o ser humano desafiando a Deus, querendo ser Deus, brincando de ser Deus, eu sei que isso não vai dar certo, isso mostra que o fim está se aproximando, que estamos caminhando para o fim, pois o diabo nos quer preocupados com outras coisas”, afirmou.

Assim, diante do caos instalado no mundo inteiro, o diabo virá com a proposta de solução, trazendo a falsa paz.

“Nós estamos vendo a Palavra de Deus se cumprindo; quando eu falo para você que as coisas vão piorar, eu não falo que [isso vai acontecer] porque ‘eu acho’, é porque eu conheço a Palavra de Deus, e você é enganado, se não tem conhecimento da Verdade e não se interessa em buscá-la”, destacou.

Diante disso, busque em Deus a salvação eterna para sua alma, para que não se distraia e seja enganado.

Participe:

Ao cair da tarde de todos os domingos, às 18h, é realizada a Vigília da Alma, com o Estudo do Apocalipse, para te preparar para os acontecimentos que logo irão acontecer neste mundo. Participe, no Templo de Salomão

Veja também:

Daqui para frente, as coisas vão piorar

Desordem climática, a multiplicação da maldade e os sinais do fim: eles estão por toda parte

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução