“O meu preconceito adiou a minha bênção”
Mas, após aceitar a Palavra de Deus, Valclecia Marques teve a vida transformada
“O meu preconceito adiou a minha bênção”, foi o que Valclecia disse, mas quando resolveu entregar sua vida para Jesus, tudo mudou.
Situação:
Valclecia Marques, de 35 anos, trabalha como esteticista. Hoje, considerada uma pessoa de Deus, ela e o marido vivem felizes e têm uma família abençoada.
Mas, antes das bênçãos virem sobre sua vida, Valclecia passou por momentos difíceis, o mais grave deles foi quando tentou o suicídio.
“Eu estava passando por um momento de luto, estava depressiva, via vultos e ouvia vozes, e uma dessas vozes me falava para me matar, então, certo dia, andando por uma ponte, corri e tentei me jogar, mas acabei ficando presa em uma das grades do parapeito”, disse.
Detalhes:
Antes de chegar à Universal, Valclecia conta que tinha problemas no casamento, o marido era viciado em jogos e ela não aceitava a situação, mas em vez de conversar com o companheiro, ela resolveu “competir” com ele.
“Se ele saísse com os amigos, também fazia o mesmo; se bebia, eu procurava beber muito mais só para mostrar que eu era superior”, lembra.
A situação entre o casal começou a piorar e foi aí que o marido de Valclecia conheceu a fé e se entregou para Jesus. Mas, ela não aceitava e, por muito tempo, relutou em aceitar o convite para participar de uma reunião. Com a mudança do marido, Valclecia, enfim, se deu uma chance.
Fundo do poço:
Com o passar do tempo, ela engravidou, mas a criança teve complicações após nascer e faleceu.
“Fiquei um ano depressiva, não conseguia dormir, tentei o suicídio. Mas, quando cheguei nesta situação, percebi o quanto estava longe de Deus. Foi aí que aconteceu uma mudança”, disse.