O perigo das más intenções disfarçadas de boas ações

Saiba o que Deus espera do ser humano

Imagem de capa - O perigo das más intenções disfarçadas de boas ações

Recentemente, em uma das cenas transmitidas na série Reis, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, no Univer Vídeo, Absalão julgou as causas do povo de Israel e afirmou que não havia ninguém da parte do rei que podia ouvi-los.

Na oportunidade, como consequência, a multidão se reuniu em volta do príncipe, que estendeu a mão, e ele os beijou.

Acompanhe e entenda a cena:

O que devemos aprender com isso:

Com essa cena, é possível constatar e detectar o perigo das boas ações e caridades quando realizadas em prol de interesses pessoais.

Um alerta:

As más intenções não são válidas diante do Altíssimo. Deus preza pela sinceridade que somente aqueles que O temem possuem.

Em uma publicação, Bispo Renato Cardoso alerta que algumas pessoas vivem em função de agradar outras. Elas se preocupam muito com o que os outros pensam delas, buscam atenção, querem ser bem vistas, populares, admiradas.

  • “O Senhor Jesus disse, repreendendo um grupo de pessoas que buscavam muito isso, que elas eram hipócritas, que receberiam duro juízo por forjarem uma aparência daquilo que não eram”, salientou Bispo Renato.
  • “Avalie a suas intenções em primeiro lugar. O que você deseja é bom e correto? Depois, verifique as suas ações (se elas estão alinhadas com essas boas intenções). Corrija isso e a sua vida terá mais sucesso”, ensinou o Bispo.
imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução