O preço de ser Verônica
"Andar na contramão da maioria significa incomodar muita gente, pois não se está preocupado em agradar quem quer que seja ou seguir as modinhas que as multidões aprovam"
Pois é, todo mundo tá querendo colocar a Vê em um potinho e levar para casa! Mas, com o exemplo dela, já deu para perceber que ser “a diferentona” NÃO vai te garantir aplausos e um Oscar, né? Porque andar na contramão da maioria significa incomodar muita gente, pois não se está preocupado em agradar quem quer que seja ou seguir as modinhas que as multidões aprovam…
A gente gosta taaaanto dessa fofa, porque dá para notar que ela mantém seus princípios apesar de todas as críticas e comentários maldosos. A guria sofre um pouco na mão das haters, paga o preço para ser quem é, mas já reparou que ela não se abala? Ela sacode a poeira e segue em frente, do mesmo jeitinho fofo de antes! Sem mágoas, nem lágrimas ou reclamações…
Viu como ser autêntica NÃO vai te dar estrelinhas ou likes? Ser definida nos seus princípios exige costas super mega largas para suportar os possíveis cancelamentos (possíveis não, certeiros mesmo!) da sociedade que caminha para uma direção contrária à sua. Mas se você segurar a barra, vai chegar de forma suuuuper plena no destino tão disputado chamado FELICIDADE! Enquanto isso, quem abre mão de bons valores para ceder às pressões ao redor, cai num poço escuro e sem fundo…