O problema das drogas tem solução?
A fé pode curar definitivamente qualquer tipo de vício. Saiba como
De acordo com o Relatório Mundial sobre Drogas 2021, divulgado em junho do ano passado, cerca de 275 milhões de pessoas usaram drogas no mundo em 2020. Destas, mais de 36 milhões sofreram de transtornos associados ao uso de substâncias químicas.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) trata o vício como uma doença crônica: não tem cura, só tratamento.
No Brasil, o mês de fevereiro possui duas datas muito importantes para o combate à dependência. O dia 18 que é o “Dia Nacional de Combate ao Alcoolismo” e no dia 20, o “Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo.”
Geralmente, nestas datas, o poder público realiza campanhas de conscientização sobre os riscos do uso de drogas lícitas e ilícitas. O uso de entorpecentes, infelizmente, não prejudica só o indivíduo, mas toda a sociedade.
Leia mais: “As drogas eram mais fortes do que eu”
Cura por meio da fé
A ciência pode não ver solução para este problema, mas a fé tem as ferramentas necessárias para curar definitivamente qualquer adicto. Seja em substâncias químicas, jogos, pornografia ou qualquer outra espécie.
Uma das provas é o testemunho de Thiago Soares, por exemplo, que por 24 anos viveu escravo da dependência em drogas, especialmente o crack. Para a medicina, era mais um caso perdido. Mas para a fé, nada é impossível.
Veja seu depoimento no vídeo abaixo:
Ademais, a Universal realiza semanalmente o tratamento para Cura dos Vícios. O encontro acontece aos domingos, às 15h. Clique para ver os endereços onde ele ocorre.