O que a Arca da Aliança tem a ver com sua vida financeira?

Aprenda com esta palestra do Congresso para o Sucesso

Imagem de capa - O que a Arca da Aliança tem a ver com sua vida financeira?

A Bíblia mostra que a Arca da Aliança representava a presença de Deus entre o povo de Israel. E no interior do objeto sagrado o Altíssimo orientou que se colocassem 3 coisas: as tábuas da lei, o maná e a vara de Arão.

Mas o que isso teria a ver com o seu sucesso financeiro? Descubra com esta explicação do Bispo Jadson Santos.

As tábuas da lei

Significam a Palavra de Deus e não existe nada maior ou mais forte que ela. É por meio dela que Ele se revela para o ser humano e nos dá noção da Sua grandeza.

Na vida financeira: está escrito que o Senhor mede o céu a palmos e segura as águas do mar na mão (Isaías 40:12). Ou seja, Ele é maior do que tudo, por isso, você não deve ficar preocupado com o tamanho do seu problema. Com certeza ele não é maior do que o Altíssimo.

“Quando você crê na Sua Grandeza, os problemas surgem para que Ele seja glorificado. Mas tudo o que o mal quer é que você esqueça disso, viva preocupado, desesperado. Lembre-se que Deus não falha quando você deposita sua fé nEle”, fala o Bispo.

Maná

Simboliza a providência divina, pois foi o alimento dado por Deus para sustentar os israelitas no deserto (Êxodo 16:4). E quando o povo reclamou do maná, o Senhor mandou carne (Números 11:18-23).

Na vida financeira: Quando você depende do Senhor, Ele lhe sustenta, o suprimento chega. “Não importa sua situação, mas o quanto você crê na Palavra”, acrescentou.

A vara de Arão

Na vara do homem que seria escolhido do Senhor brotariam flores (Números 17:8).

Na vida financeira: significa que a vida do escolhido de Deus tem que florescer, esta pessoa faz coisas extraordinárias.

Participe:

Um propósito especial será realizado nesta segunda-feira (02/10): a entrada triunfal da Arca da Aliança.

O momento acontecerá em todas as Igrejas Universal no Brasil e no mundo, mas especialmente no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Não perca, pois esta cerimônia só acontece uma vez ao ano.

Assista e compartilhe a chamada abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock