O que é feito com seu Dízimo e sua Oferta?
Assista ao vídeo abaixo e tire as suas conclusões
Quem pensa no próximo, pensa como Deus; pensa em ganhar almas, em fazer com que o maior número de pessoas seja alcançado pelo Evangelho da Salvação.
Mas, para que isso aconteça, é preciso empenho, condições físicas e, claro, condições financeiras também, afinal, como é possível avançar, seguir além, construir igrejas (por exemplo) e levar a Palavra a toda criatura do mundo, sem que se tenha recursos financeiros para isso? É impossível, não é mesmo?
A Bíblia menciona no livro de Malaquias 3:10 que devemos trazer todos os dízimos à casa do tesouro (igreja), a fim de que não falte nada à Obra de Deus e, quando somos fiéis a Ele, também somos abençoados sobremaneira.
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.”
Assista ao vídeo abaixo e veja para onde têm ido esses dízimos e essas ofertas que você deposita no altar da Universal:
Caso queira conhecer pessoalmente o trabalho desenvolvido pela Universal há 40 anos em todo o Brasil e em diversas partes do mundo, procure o templo mais próximo de sua casa e participe de uma das reuniões. Elas acontecem diariamente e em diversos horários.