O que é necessário para você ser mais feliz no amor?
Essa é uma decisão que você toma ao usar sua inteligência
O que é necessário para você ser mais feliz no amor? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem quando estão em um relacionamento. Porque elas querem felicidade a qualquer custo. Mas, isso não depende de uma condição brilhante, como quem conta com a sorte ou com o destino.
Segundo o apresentador, palestrante e coautor do livro “Casamento Blindado”, Renato Cardoso, em anos de aconselhamento a casais – depois de com sua esposa, Cristiane Cardoso, ter enfrentado dificuldades no casamento e buscado por respostas –, a conclusão a que se chega é: o que realmente é necessário para ser feliz no amor é não fazer tolices.
“A maioria das pessoas sofrem não porque não tiveram a sorte grande, mas porque cometeram muitas burrices no amor”, afirma Renato. Muitos ainda não encontraram a felicidade amorosa, porque insistem em cometer os mesmos erros uma e outra vez. A exemplo de homens e mulheres que se rendem a uma noite e um momento de curtição e, depois, pagam, pelo erro.
Felicidade não é questão de sorte
Ainda de acordo com Renato Cardoso, as tolices que mais vemos serem cometidas são:
1 – Se deixar levar pelo coração;
2 – Crer que um amor cura outro amor;
3 – Permitir-se trair o cônjuge.
A felicidade no relacionamento não é questão de sorte ou destino. Mas, uma decisão que você toma ao usar sua inteligência para ser feliz.
Clique aqui e ouça o áudio sobre esse assunto na íntegra.
Terapia do Amor
Participe da Terapia do Amor que acontece em todas os templos da Universal. No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo, a palestra acontece às 10h, 15h e 20h. Se você não reside em São Paulo, também pode acompanhar a palestra em uma Universal mais próxima de você. Clique aqui e encontre um endereço.