O que fazer quando não há mais o que fazer?
Saiba nesta segunda-feira, durante a palestra da Nação dos 318, realizada pelo Bispo Allan Sena
Talvez aquele contrato não tenha dado certo, a oportunidade que você tanto esperava foi frustrada ou todos os seus recursos se esgotaram. O que fazer nesse momento?
Na passagem bíblica em que Jesus vai a um casamento e transforma a água em vinho (leia João 2) é possível encontrar a resposta. Confira abaixo os pontos destacados pelo Bispo Allan Sena, durante a palestra da Nação dos 318, que acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo.
1º – Deus à frente de tudo
Só há uma forma de você mudar a sua história: Jesus tem que entrar na sua vida, pois onde Ele entra, há vitórias.
“Aqueles noivos não terminaram essa festa de casamento frustrados, porque convidaram Jesus para a cerimônia. Quando Ele entrou na casa de Zaqueu, ali também houve salvação. Jesus entrou na casa de Jairo e ressuscitou a sua filha. Veja que, para isso, você deve convidá-lO, pois Ele não é como o ladrão, que entra sem avisar”, disse o Bispo Allan.
2º – Quando lhe faltar algo, jogue fora o sentimento e use a fé
Em muitos momentos, falta tudo o que você quer e precisa. É aí que você tem que deixar o sentimento de lado. Afinal, se deixá-lo entrar, ficará reclamando e chorando pelos cantos.
“Se você quer vencer, tem que deixar o sentimento. Levante a cabeça, pois dentro de você há uma fé e se você a usar, Deus transformará a maldição em bênção. A fé não falha”, ensina o Bispo Allan.
3º – Sem obediência não há milagres
“Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.”
João 2:5
“Isso dá a entender que tinha de haver obediência e atitude. Não adiantava ficar parado, reclamando. Por isso, nada acontece na vida de muitas pessoas. Elas vêm à igreja, mas não obedecem. Se você não fizer sua parte, Deus não fará a dEle”, afirmou o Bispo.
Se sua vida está igual a água, ou seja, sem cheiro, cor e sabor, venha à Nação dos 318 e aprenda a usar a fé para mudar essa situação. Ela acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.
Para encontrar o endereço de outras igrejas, clique aqui.
Jejum de Daniel
Bens materiais são transitórios e conquistas financeiras têm prazo de validade. Para investir no que é eterno e fazer da salvação da sua alma a sua maior riqueza, participe do Jejum de Daniel.
O propósito começou neste domingo (22) e vai até o 12 de outubro.