O que garante a sua salvação?
Confira essa mensagem do Bispo Júlio Freitas a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus
“Uma vez salvo, salvo para sempre…” Essa expressão é muito usada por aí, entretanto existe um equívoco muito grande envolvendo essa afirmação. Refletindo sobre o assunto, o Bispo Júlio Freitas trouxe uma valiosa mensagem para os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus.
Em vídeo compartilhado, diretamente do Jardim das Oliveiras, no Templo de Salomão, e exibido no canal dos Obreiros em Foco, no Youtube, o Bispo ensinou que para ser salvo, além de precisar ser selado com o Espírito Santo, é necessário permanecer na fé.
“Hoje eu estou salvo porque a minha consciência está pura diante de Deus, mas eu estarei salvo amanhã se também estiver na fé e em comunhão com Deus. Mas, se eu estiver em pecado e ainda acreditar nisso, seria autoengano e religiosidade”, explicou ele, trazendo como exemplo o seu próprio testemunho de salvação.
“Lutemos pela nossa COROA!”
Desta forma, ter o Espírito Santo é o que garante a Salvação Eterna, porém se não houver uma continuidade em agradá-lO e obedecer aos ensinamentos dados por Ele em Sua Palavra, é em vão acreditar que permanecerá salvo.
Sendo assim, o Bispo também orientou que enquanto estivermos na Terra, estaremos em processo para sermos salvos no final e recebermos a Coroa incorruptível prometida por Deus aos Seus Filhos.
Como diz a Bíblia:
“E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.” I Pedro 5.4
Confira abaixo a mensagem completa e acompanhe também, todos os domingos, a mensagem realizada pelo Bispo Júlio, no canal Obreiros em Foco, no Youtube.