O que tem saído da sua boca?
Acompanhe a mensagem do Bispo Júlio Freitas e reflita
Assim como Deus, o mal também trabalha com a palavra. Ele faz isso usando seus filhos para semear dúvidas, medo, preocupação, mentiras, a fim de derrubar aqueles que são de Deus.
Por isso, o Senhor Jesus nos alerta quanto ao cuidado que devemos ter com as palavras que saem da nossa boca, uma vez que elas carregam bênção ou maldição.
Se, de um lado, o diabo usa a boca de seus filhos para semear palavras carregadas de maldição, Deus usa a boca dos Seus servos para proferir palavras de fé, de edificação, de exortação, de consolo, de verdade e de estímulo para o bem, para erguer do pó os desvalidos, fortalecer os fracos e orientar os desorientados, como esclareceu o Bispo Júlio Freitas, durante o programa Obreiros em Foco.
“Quem fala o que é bom, semeia o que é bom e colhe o que é bom. Quem fala o que é mal, semeia o que é mal e vai colher o que é mal, mesmo estando dentro da igreja, mesmo tendo um título de obreiro, de evangelista, colaborador, de cristão. Sua palavra vai produzir vida ou morte”, alerta o Bispo.
Ele explica que, quando nós falamos da Palavra de Deus, da Palavra de vida para alguém, essa pessoa também recebe esse Espírito de vida, de fé, de esperança. Ou seja, abençoamos e somos abençoados por esta Palavra. Da mesma forma, quando falamos uma palavra de morte para alguém, essa palavra de morte também trará maldição para a nossa vida.
Daí a necessidade de vigiar as palavras que saem da nossa boca, pois a nossa vida é reflexo daquilo que temos confessado.
Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mateus 12:37
Assista a mensagem na íntegra:
[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CV2fq57MQva/”]