O Rico e Lázaro: Beroso atribuiu morte da princesa Kassaia como castigo

Em virtude da exibição do Programa Fim de Ano Record TV, que irá ao ar às 21h45, a sua novela voltará a ser exibida normalmente na quarta-feira, 1º de janeiro, às 21h30

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Beroso atribuiu morte da princesa Kassaia como castigo

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na segunda-feira, 30 de dezembro, às 21h30, pela Record TV, a morte da princesa Kassaia chocou o palácio. Amitis e Nabucodonosor se desesperaram ao ver a filha, sem saber que ela havia sido asfixiada por Sammu-Ramat. Beroso se antecipou para dar uma explicação para a morte: e disse que é um “castigo dos deuses”.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, na prisão, Edissa disse que vai continuar esperando por Joaquim. O príncipe, no entanto, não quer mais vê-la. Disse que ela não deve estragar a própria vida por causa dele.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Nebuzaradã desconfiou de Sammu-Ramat pela morte de Kassaia e a pressionou. O chefe da guarda real disse a ela que é muita coincidência Kassaia ter morrido depois de descobrir sobre o caso deles. Mas Sammu-Ramat negou tudo e ainda disse que a morte é a prova da maldição dos deuses.

Assista à cena:

Por fim, após tirar a mordaça de Joana, Fassur disse que precisava expulsar o mal que habitava o corpo dela.

Assista abaixo:

Excepcionalmente nesta terça-feira, 31 de dezembro, não será apresentada a novela “O Rico e Lázaro” em virtude da exibição do Programa Fim de Ano Record TV, que irá ao ar às 21h45. Sendo assim, sua novela voltará a ser exibida normalmente na quarta-feira, 1º de janeiro, às 21h30.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7