O Rico e Lázaro: Joaquim fala de Edissa com Evil

Não perca o capítulo desta quarta-feira, às 20h45, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Joaquim fala de Edissa com Evil

No capítulo da novela O Rico e Lázaro desta quarta-feira, 2 de outubro, Asher e Lior tentam despistar os feitores. Nabucodonosor pede para Arioque ficar de olho em Hurzabum, enquanto Dana tenta evitar Absalom.

Por outro lado, Nebuzaradã fica preocupado ao saber do encontro de Nitócris com a sacerdotisa. Ainda, Joana diz que não pode se casar com Zac.

A seguir, Hurzabum fala sobre Arioque com Shag-Shag. Ao passo que Amitis gosta de saber que o rei sentiu ciúme do músico. Evil-Merodaque elogia a beleza de Shamiran. Por conseguinte, Nebuzaradã agradece a noite com Sammu.

Daniel visita Zadoque

Posteriormente, as gêmeas Talita e Samira são levadas ao Mercado de esposas. Inocente, Kassaia se desculpa com o marido. Ebede-Meleque se abre com Dana. Nesse meio tempo, Daniel visita Zadoque. O governador afirma que o ajudará.

Logo após, Kassaia cuida de Nebuzaradã. Raquel reclama do perfeccionismo de Dalila. Fassur diz que mulheres levam homens à perdição. Neusta pergunta a Sammu-Ramat sobre o futuro de Joaquim.

Adiante, Zelfa fala sobre Deus a Elga. Matias beija Gadise. Joaquim fala de Edissa com Evil. Eventualmente, Nitócris diz que Shamiran é metida.

Enquanto isso, Nabucodonosor se irrita com o jeito de Nabonido. Zelfa visita os familiares de Ravina. Joana se lembra de seu grande amor. Nesse meio tempo, Asher e Lior voltam para a Babilônia. Zac convida Joana para um passeio. Dana se assusta com o jeito agressivo de Absalom.

Por fim, quando Zac vai se declarar para Joana, ela avista Asher e Lior chegando à cidade.

Se você perdeu algum capítulo, reveja algumas cenas, clicando aqui.

Veja o que aconteceu no capítulo anterior

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Blad Meneghel