O Rico e Lázaro: Nabucodonosor suplicou a Deus pela vida de Daniel
Não perca o capítulo desta quarta-feira (11), às 21h30, pela Record TV
No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na terça-feira, 10 de dezembro, às 21h30, pela Record TV, Joana defendeu a absolvição de Shag-Shag e enfureceu Zac. Ao chegar em casa, ele colocou toda a sua raiva para fora. Dirigiu palavras duras à mãe sobre Chaim, dizendo: “Quem quer que seja que tenha acabado com ele merece a sua gratidão”.
Acompanhe como foi este momento:
Em outra cena, para celebrar a liberdade, a adivinha pediu mais cerveja e dançou com o filho Hurzabum. Ao ver Arioque, eles se beijaram e ela o pediu em casamento.
Veja abaixo:
Enquanto isso, Elga pediu que Zelfa revelasse quem matou Chaim. Ela acredita que a serva sabe de alguma coisa, mas Zelfa conseguiu respondê-la sem entregar a verdade. O assunto sobre o assassinato de Chaim continua intrigando alguns filhos.
Assista à cena:
Mais tarde, Larsa assediou Naomi que, por sua vez, ficou constrangida com a situação. Lia observou o que estava acontecendo e conseguiu livrar a amiga. Já na casa de Ravina, Matias contou para a família que precisava ver as escravas e Joana se ofereceu para ir com ele.
Confira no vídeo abaixo:
Por fim, Daniel parou de respirar e Nabucodonosor implorou ajuda ao Deus dos hebreus. O rei da Babilônia presenciou o exato momento em que o governador desfaleceu. Ficou desesperado e pediu a Deus que não o deixasse partir, dizendo: “Eu humildemente suplico”.
Assista abaixo:
Assista ao capítulo especial desta quarta-feira, 11 de dezembro, às 21h30, pela Record TV.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Com informações da Record TV