O sábado do “Eu sou o que sou”
Entenda o propósito dos Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus para o mês de setembro
Neste mês de setembro, o propósito dos Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus aborda o tema: “Eu sou o que sou”.
Entenda:
Antes de ser usado por Deus, o servo de Deus precisa ser moldado por Ele, a fim de se tornar, de fato, Sua imagem e semelhança.
“De repente, você diz assim: ‘eu estou igual a Jacó, dizendo que eu sou Esaú, eu ainda não assumi quem ‘eu sou’ diante de Deus”, explicou o Bispo Adilson Silva, relembrando a ocasião em que Jacó fingiu ser seu irmão Esaú para roubar a bênção da primogenitura.
Quando um servo de Deus não é sincero com Ele sobre a sua própria situação, vive acumulando mentiras e não pode ser um instrumento em Suas mãos para alcançar outras almas ao Reino de Deus.
“O pastor te levantou como obreiro, te levantou a colaborador, de obreira para colaboradora, porque acreditou no que você falou, mas você não falou quem você realmente é! Nas suas redes sociais mostram que você não é aquilo que você falou, a sua conduta no trabalho mostra que você não é aquilo que falou, o seu comportamento dentro de casa mostra que você não é a pessoa que você diz que é quando foi entrevistada e avaliada, mas Deus sabe!”, destacou.
Portanto, esse mês de setembro servirá para que cada um avalie a si próprio e reconheça em que estágio está espiritualmente.
O que você precisa saber:
Assim, no dia 5 de outubro (sábado), às 18h, durante o Encontro Nacional dos Obreiros, este propósito de fé será selado e, até lá, todos os servos irão orar, meditar e buscar assumir sua real situação diante de Deus.
Participe desse encontro de fé no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.