O sábado do “Eu sou o que sou”

Entenda o propósito dos Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus para o mês de setembro

Imagem de capa - O sábado do “Eu sou o que sou”

Neste mês de setembro, o propósito dos Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus aborda o tema: “Eu sou o que sou”.

Entenda:

Antes de ser usado por Deus, o servo de Deus precisa ser moldado por Ele, a fim de se tornar, de fato, Sua imagem e semelhança.

“De repente, você diz assim: ‘eu estou igual a Jacó, dizendo que eu sou Esaú, eu ainda não assumi quem ‘eu sou’ diante de Deus”, explicou o Bispo Adilson Silva, relembrando a ocasião em que Jacó fingiu ser seu irmão Esaú para roubar a bênção da primogenitura.

Quando um servo de Deus não é sincero com Ele sobre a sua própria situação, vive acumulando mentiras e não pode ser um instrumento em Suas mãos para alcançar outras almas ao Reino de Deus.

“O pastor te levantou como obreiro, te levantou a colaborador, de obreira para colaboradora, porque acreditou no que você falou, mas você não falou quem você realmente é! Nas suas redes sociais mostram que você não é aquilo que você falou, a sua conduta no trabalho mostra que você não é aquilo que falou, o seu comportamento dentro de casa mostra que você não é a pessoa que você diz que é quando foi entrevistada e avaliada, mas Deus sabe!”, destacou.

Portanto, esse mês de setembro servirá para que cada um avalie a si próprio e reconheça em que estágio está espiritualmente.

O que você precisa saber:

Assim, no dia 5 de outubro (sábado), às 18h, durante o Encontro Nacional dos Obreiros, este propósito de fé será selado e, até lá, todos os servos irão orar, meditar e buscar assumir sua real situação diante de Deus.

Participe desse encontro de fé no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução