O sétimo dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

Acompanhe o que foi exibido durante esta transmissão, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - O sétimo dia da “Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão”

Na quarta-feira, dia 20 de novembro, foi dada a continuidade à Caminhada da Fé Rumo à Fogueira Santa no Rio Jordão. A transmissão ocorreu diretamente do Templo de Salomão.

O que você precisa saber:

  • “Se há um lugar onde o seu cristianismo vai ser testado é no seu casamento. Não tenha dúvidas sobre isso. Você logo descobre o quão convertido ou não você é (e o seu cônjuge é) no casamento. É quando o casamento acontece que as pessoas se revelam. Dentro dele, temos que praticar os princípios mais básicos do cristianismo: tratar bem como quer ser tratado, perdoar, relevar, sacrificar. Então, uma das maiores provas da conversão de uma pessoa é quem ela é dentro de casa”, iniciou o Bispo Renato Cardoso, que estava acompanhado da esposa, Cristiane Cardoso, e do casal Bispo Márcio Carotti e Danielle Carotti.
  • “Eu vejo o casamento como um espelho: você se enxerga através do seu cônjuge. E é por isso que muitas pessoas não conseguem manter um casamento. Elas se enxergam no casamento e, ali, elas não gostam do que veem, de quem elas são. Então, elas culpam o cônjuge. ‘Ele está fazendo eu reagir assim’. Mas, na verdade, a outra pessoa só está mostrando quem você é”, observou Cristiane.
  • Desse modo, a pessoa precisa compreender que, primeiramente, ela deve se arrepender de como tem agido e decidir mudar. E a oportunidade para que isso aconteça está na “Fogueira Santa no Rio Jordão”, em que ela poderá se apresentar diante do Altar de Deus para receber dEle a nova vida por meio da decisão que ela tomará. Para saber mais, participe de um encontro, ainda hoje, em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Assista à programação na íntegra no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução