“O Templo de Salomão é um lugar especial”
Andreza Borges participou da cerimônia de inauguração e no mesmo dia teve sua vida transformada. Saiba mais
“O Templo de Salomão é um lugar especial”, é o que afirma Andreza Borges, de 24 anos. Ela participou da cerimônia de inauguração – há oito anos – e até os dias atuais lembra o que Deus fez em sua vida.
Detalhes:
A auxiliar administrativo Andreza Borges lembra, com carinho, o dia que participou da reunião de inauguração do Templo de Salomão.
A data foi muito esperada, pois, segundo conta, ela acompanhou de perto todo o período de construção. “Eu morava na região e todos os dias passava em frente ao Templo e acompanhava a obra; me lembro que não via a hora de poder participar da inauguração, até que o grande dia chegou!”, disse.
Situação:
Mas, antes de ver a Glória de Deus, Andreza teve uma vida muito difícil. Desde a infância, lembra, ela sofria com o desprezo da mãe e os frequentes ataques de bullying na escola.
A jovem chegou a tentar o suicídio, mas em uma das ocasiões foi impedida pelo irmão mais novo. Além disso, ela sofria com a paralisia do sono, ouvia vozes e via vultos.
“Eu ficava noites sem dormir com medo de não acordar, só conseguia pegar no sono durante o dia e ainda ao lado de alguém que pudesse me vigiar”, lembra.
Em uma dessas situações, Andreza foi convidada para participar de uma reunião na Universal, e assim o fez.
Hoje está liberta e feliz.