O trabalhador tem o que comemorar?
Tema foi abordado no programa Entrelinhas deste domingo (28)
Às vésperas de mais um 1º de maio o trabalhador continua sem ter muito o que comemorar. Inflação, endividamentos, luta para que o salário dê conta de todos os gastos e desemprego alto são algumas das situações que milhões de brasileiros ainda enfrentam.
Por isso:
O programa “Entrelinhas” abordou esse tema no último domingo (28) e mostrou que a fé é uma aliada importantíssima para que o trabalhador tenha vida abundante.
“A fé traz a solução sem que você espere por alguém. Você toma as rédeas da sua vida nas mãos e se torna o autor da sua história. Hoje você conhecerá histórias de pessoas que não esperaram por ninguém para ajudá-las, mas confiaram no Deus Vivo e tiveram a mudança desejada”, afirmou o Bispo Renato Cardoso.
Inspire-se:
Uma delas foi Rafaela Azevedo que nasceu no Rio Grande do Norte e cresceu em meio à miséria. Para piorar, o pai estava preso aos vícios o que fez a mãe abandonar a casa e os filhos.
Felizmente, Rafaela foi apresentada à fé que mudaria este quadro. Atualmente, é empresária, próspera e deixou toda miséria no passado.
Durante o programa, ela e mais pessoas testemunharam a transformação financeira em suas vidas.
“Estas pessoas aprenderam que não adianta ficar esperando que um governante, uma ação governamental, um pacote econômico, um aumento salarial de um dígito vá melhorar sua condição financeira. Você não pode ficar esperando, tem que tomar uma atitude de fé”, completou o Bispo.
Assista ao programa na íntegra abaixo:
Faça isso:
Participe de um encontro nesta quarta-feira no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima. Os trabalhadores receberão uma oração especial para que todo seu esforço, com a direção de Deus, resulte em uma vida abundante. Por ser feriado os horários serão diferentes: 10h, 15h, 18h e 20h.
Também assista à palestra “Prosperidade com Deus”, toda segunda-feira.