O valor de um resgate
Bispos visitaram o Corpo de Bombeiros. Entenda o motivo
O trabalho do bombeiro se iniciou com a missão de apagar incêndios. Entretanto, há muito tempo, a ampliação das suas atividades fez, também, com que aumentasse a sua responsabilidade e a necessidade de sua presença cada vez mais no auxílio à sociedade.
Em 2019, a instituição atendeu 4,3 milhões de chamadas de emergência no telefone 193. Destas, 236,9 mil foram ocorrências de resgate. As responsabilidades e atribuições dos bombeiros são múltiplas e, portanto, precisam ser valorizadas.
Recentemente, o Bispo Renato Cardoso e o Bispo Adilson Silva visitaram o Corpo de Bombeiros e conversaram com um bombeiro para saber detalhes da rotina de salvamento desses profissionais. Durante a conversa, eles fizeram um paralelo ao que vai acontecer neste domingo, dia 30 de agosto. Confira:
30 de agosto: “Dia do Resgate”
Os bombeiros estão preparados para resgatar vítimas de diversos tipos de situações. Mas, no campo espiritual, somente Um pode salvar. Por isso, neste próximo domingo, dia 30 de agosto, será realizado o “Dia do Resgate”.
Leia mais: Domingo 30 de agosto: participe do “Dia do Resgate”
Você se afastou da presença de Deus ou conhece alguém que está vivendo essa amarga experiência? Então, não perca a oportunidade para esse grande retorno, durante o encontro especial, que ocorrerá no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui).