Oração Especial pelas Mulheres Desprezadas
Neste domingo, 6 de abril, em todos os templos da Universal. Saiba mais
Neste domingo, 6 de abril, a Igreja Universal realizará uma oração especial dedicada a todas as mulheres que se sentem desprezadas, rejeitadas ou emocionalmente abaladas. A iniciativa acontecerá em todos os templos da Igreja, com destaque para o Templo de Salomão, onde os encontros ocorrerão às 7h, 9h e 18h.
Uma mensagem de acolhimento e transformação
Inspirando-se na história de Maria Madalena, a reunião busca levar conforto e renovação às mulheres que sofrem em silêncio. Embora muitas pessoas pensem que Maria Madalena tenha sido uma prostituta, o Bispo Renato Cardoso esclarece que a Bíblia não afirma isso. Segundo ele:
- “Maria Madalena foi uma mulher muito perturbada. A Bíblia diz que Jesus a libertou de sete demônios. […] Ela tomou a iniciativa de ir ao túmulo de Jesus, mesmo sabendo que soldados o guardavam. Por isso, Jesus a honrou e permitiu que ela fosse a primeira a vê-Lo ressuscitado”, explicou o Bispo.
Fé que honra e transforma
Assim como Maria Madalena enfrentou batalhas internas, traumas e situações difíceis, muitas mulheres hoje também vivem à margem da sociedade. O exemplo de fé e coragem dessa mulher bíblica mostra que qualquer pessoa pode ser restaurada.
- “Maria Madalena representa aquelas pessoas que não deveriam estar ali, mas estão porque apresentaram uma fé que agradou a Deus”, acrescentou o Bispo Renato.
Durante essa reunião especial, todos também poderão apresentar suas primícias ao Senhor como símbolo de fé, fidelidade e reverência a Deus.
Convite especial para todas as mulheres
Sendo assim, a Igreja convida todos a participarem da reunião, especialmente as mulheres, independentemente de religião ou histórico pessoal. Você encontrará amparo espiritual, conforto emocional e, acima de tudo, a chance de um novo começo.
“Você, mulher afligida, carregada de angústias, que está assim como Maria Madalena estava, você é bem-vinda neste domingo para este grande clamor”, convidou o Bispo Renato.
Onde participar
Participe em qualquer templo da Igreja Universal. No Templo de Salomão, os encontros acontecerão às 7h, 9h e 18h. Para encontrar a igreja mais próxima, clique aqui e consulte o endereço.