Oração para proteção dos motoristas e viajantes

Universal realiza encontro para que entreguemos nossos caminhos a Deus

Imagem de capa - Oração para proteção dos motoristas e viajantes

Desde o dia 1º de janeiro milhões de pessoas estão envolvidas no propósito de 91 dias no Abrigo do Altíssimo. Durante esse período, a Universal está se dedicando especialmente a divulgar e a explicar o capítulo 91 do livro de Salmos, da Bíblia.

Uma das passagens mais tocantes desse capítulo está nos versículos 11 e 12, que podemos ler a seguir:

“Porque aos Seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas Suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.”

Para que essa Palavra se concretize na vida de todos, a Universal realizará, no dia 4, uma campanha especial com esses versículos. A todas as pessoas serão distribuídos pequenos adesivos contendo a passagem bíblica. Esses adesivos podem ser colados nos carros, nas motos ou mesmo nas mochilas. O objetivo principal é fazer todos lembrarem-se de que, aquele que se entrega a Deus, jamais está sozinho em seus caminhos.

“O Salmo 91 tem a promessa para aqueles que viajam, aqueles que se locomovem, aqueles que ingressam em algum caminho, como todos nós aqui fazemos: de casa para o trabalho ou em uma viagem distante, quer você vá de automóvel, de avião, de charrete ou a pé”, explicou o bispo Renato Cardoso, em reunião recente.

O bispo ainda ressaltou que “a gente vai começar daqui a pouquinho o carnaval, que é a festa da carne, é o período de mais acidente, de mais desgraça nas estradas, e você não quer estar como parte dessas estatísticas”.

Àqueles que possuírem automóvel e puderem, o bispo recomenda que compareçam até a reunião, no Templo de Salomão, dirigindo. Isso porque todos os automóveis serão ungidos na entrada do estacionamento. Como sempre vale ressaltar: é importante chegar ao Templo com antecedência, para que você possa se concentrar na reunião e aproveitá-la desde o início.

As reuniões dominicais no Templo de Salomão acontecem nos seguintes horários: 6h, 9h30 e 18h30. Participe!

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Thinkstock