Oração rumo ao Monte Moriá: resumo da semana

Perdeu algum dia da oração? Então, confira abaixo como foi

Imagem de capa - Oração rumo ao Monte Moriá: resumo da semana

Durante esta última semana, Bispos e pastores estiveram no propósito da Oração rumo à Fogueira Santa do Monte Moriá. O objetivo foi orar pelas pessoas que buscam de Deus, no Altar, uma mudança total de vida.

Confira abaixo um resumo dos principais temas abordados durante esta semana de oração:

Segunda-feira, 01 de julho:

Você já chegou ao seu limite?

Direto da esplanada do Templo de Salomão, a transmissão foi iniciada com o testemunho de Paulo César Ferreira, que relatou a dor e o sofrimento por ter uma filha doente. Cansado de sofrer, Paulo procurou ajuda em diversos lugares, mas a cura tão desejada ele só encontrou em Deus, garante.

“Deus favorece aqueles que estão perdidos, desesperados, sem ajuda de ninguém, aqueles que chegaram no seu limite… As pessoas precisam entender que é no fundo do poço que elas chegam perto de Deus, como foi o caso de Abraão, Ana e tantos outros na história sagrada, história essa que continua sendo escrita nos dias de hoje com os testemunhos”, disse o Bispo Renato Cardoso.

Terça-feira, 2 de julho:

Bênção ou maldição, o que você escolhe para sua vida?

Na oração realizada no dia 2 de julho, Bispo Renato Cardoso deu início à programação falando sobre as escolhas feitas pelas pessoas em ter a bênção ou a maldição em suas vidas.

“Esta Palavra, em um primeiro momento, é de difícil compreensão, porque como pode alguém amar a maldição? Ninguém, em sã consciência, ama a maldição e não deseja a bênção… Naturalmente, esta pessoa está enganada, ela pensa que está buscando uma bênção, mas está buscando a maldição e vice-versa”, comentou.

Quarta-feira, 3 de julho:

“Diga ‘sim’ para Deus”

Durante a oração rumo ao Monte Moriá, do dia 3 de julho, foi explicado o porquê sempre devemos dizer “sim” para Deus.

“As pessoas se entregam para tantas coisas neste mundo e só recebem o lixo de volta, maus-tratos. Mas veja como Deus trata quem se entrega para Ele. Muitas pessoas estão gemendo, recebendo o pior, porque se entregaram para coisas e pessoas erradas”, disse o Bispo Renato.

Quinta-feira, 4 de julho:

“Não seja orgulhoso”

Ao longo desse propósito, foram apresentadas mensagens de fé e histórias de pessoas que aprenderam a usar essa fé.

“Assim como Deus chegou até a Amanda, por meio de uma evangelista, Ele também está chegando até você; Deus não se esqueceu de você, Ele faz você ser alcançado através desta mensagem, para mostrar que se teve jeito para a Amanda, tem jeito para você, mas para que isso aconteça é preciso que você quebre seu orgulho”, disse.

Sexta-feira, 5 de julho:

Por fim, o encontro de fé desta sexta-feira (5) ficou marcado pelo alerta que os Bispos deram sobre o poder da palavra na vida de uma pessoa, seja para o bem ou para o mal. Confira:

O céu e a terra passarão, mas as Minhas palavras não hão de passar” (Mateus 24.35)

“O chão que você tem debaixo dos seus pés, esta terra, um dia, vai passar; estes céus vão passar, mas a Palavra de Deus nunca e jamais será mudada. Este é o espírito que vivemos em todas as Fogueiras Santas… A Bíblia fala que a Palavra é espada e escudo, arma de ataque e de defesa, e é exatamente o que precisamos para vencer os problemas”, disse o Bispo Renato Cardoso.

Confira a transmissão, na íntegra, clicando aqui.

Não perca!

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução