Oração rumo ao Moriá: “A fé que obedece a uma só voz: a de Deus!”
Acompanhe como foi o quarto dia da Jornada da Fé, direto do Templo de Salomão
Direto da esplanada do Templo de Salomão, nesta quinta-feira (20), foi realizado o quarto clamor da Jornada da fé rumo ao Monte Moriá.
O que aconteceu:
Logo no início, o Bispo explicou sobre a importância da obediência à Palavra de Deus, usando o exemplo de Abraão, que após obedecer à Palavra do Altíssimo, ele acumulou vitórias e bênçãos em sua vida.
- “Entre tantas coisas, a fé que obedece à voz de Deus é a que nos ensina e traz a vitória. Abraão é exemplo de que quando se obedece à voz de Deus, a bênção é o resultado disso, mas quando se desobedece, também, há maldição”, disse o Bispo Renato.
- Em seguida, foi exibido o testemunho de Rhaylson Barbosa e sua esposa, Ana Paula Teles (foto acima), ambos – no passado – serviam aos espíritos malignos.
- Ele relatou que mesmo dedicando-se em agradar àqueles que ele servia, sua vida era totalmente destruída, contou.
- “Diante das brigas e desavenças, uma voz me disse que deveria matar minha esposa e foi o que eu tentei fazer, mas não deu certo, pois, no meio caminho, vi na TV uma programação da igreja; ali as palavras do pastor vieram ao meu encontro (…)”, lembra ele, que hoje desfruta de uma vida completamente diferente da do passado (assista ao relato completo no vídeo abaixo).
“Transformação total de vida”:
Ao lado dos Bispos Adilson Silva e Jadson Santos, o Bispo Renato afirmou que “a Fogueira Santa é a transformação total de vida”, referindo-se à história de Rhaylson.
Já o Bispo Adilson complementou:
“Esse também é filho de Abraão, o altar o reconheceu quando ele se entregou. Não importa o passado que uma pessoa tenha, a partir do momento que ela ouve a voz e parte na direção que Deus dá para ela, então, independentemente do seu passado, ela passa a ser reconhecida como filha de Abraão”, disse.
A programação ainda teve a participação do Bispo Gonçalves, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Rio de Janeiro.
Assista à transmissão completa:
Acompanhe:
Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).
Veja mais:
Confira como foi o primeiro clamor rumo ao Monte Moriá
Clamor rumo ao Monte Moriá: “A diferença que a fé faz quando é acompanhada de uma atitude”