Oração rumo ao Moriá: Como Deus age em relação ao vazio que muitos sentem

Acompanhe como foi o quinto dia da Jornada da Fé, direto do Templo de Salomão

Imagem de capa - Oração rumo ao Moriá: Como Deus age em relação ao vazio que muitos sentem

Direto da esplanada do Templo de Salomão, nesta sexta-feira (21), foi realizado o quinto clamor da Jornada da fé rumo ao Monte Moriá

O que aconteceu:

Nos primeiros minutos que antecederam a oração, o Bispo Renato Cardoso explicou a todos que acompanhavam como Deus age em relação ao vazio que muitas pessoas sentem em seus corações.

  • “Quando Deus criou os céus e não os deixou vazios, Ele colocou o sol para reinar, governar o dia, e a lua para governar a noite, porque nada que Deus faz deixa vazio.
  • E se você está com um grande vazio no seu coração agora, talvez, se pergunte o porquê se sente [assim], sem sentido e sem vontade de viver. É pelo fato de o coração humano ser o único lugar que Deus tem que respeitar, tem que ter permissão para entrar.

Ele tirava vidas, hoje ganha almas:

O jovem Wallison de Souza, de 29 anos, viveu durante muitos anos com um vazio na alma. Ainda quando criança, conta, o próprio pai quis matá-lo e no dia em que tudo aconteceu, ele disse que se não morresse, se tornaria uma pessoa muito ruim, e foi exatamente o que aconteceu. Ao onze anos, ele cometeu o primeiro homicídio. Depois, diversos outros crimes, sendo um deles em frente a sua mãe.

O rapaz ainda foi perseguido pela policia do estado onde mora; na fuga, acabou sendo alvejado na cabeça, e foi aí que após um ano em coma, ela acordou e viu que tiraram a metade de seu crânio.

Ele ainda foi preso e dentro do presídio – diz – conheceu o Trabalho da UNP (Universal nos Presídios). Logo, entregou sua vida a Deus e teve o vazio da alma preenchido pelo Espírito Santo (confira o relato completo no vídeo abaixo).

A oração foi acompanhada ainda pelos Bispos Adilson Silva (no Templo de Salomão) e Wagner Negrão (direto de Minas Gerias).

Veja a transmissão a seguir:

Não perca!

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

Veja mais:

Confira como foi o primeiro clamor rumo ao Monte Moriá

Clamor rumo ao Monte Moriá: “A diferença que a fé faz quando é acompanhada de uma atitude”

Oração rumo ao Moriá: “Só Deus pode preencher o vazio”

Oração rumo ao Moriá: “A fé que obedece a uma só voz: a de Deus!”

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução